terça-feira, 19 de janeiro de 2010

VOCÊ MERECE


Hoje é um dia especial, aniversario de uma pessoa que eu amo muito, admiro e tenho muito orgulho de ser amiga.
Franziinha, saiba que tudo na vida amiga, vem e passa. Tantos os momentos bons quantos os ruins, por isso aproveite cada minuto de seus bons momentos e os ruins não se intristeça quando eles aparecerem, pq eles vão passar.
Com todos os problemas da vida nós estaremos aqui, firme e forte.
Obrigada por ser tão especial, eu te amo muito.. Parabéns minha amiga liiiinda

" Amigo, hoje a minha inspiração
Se ligou em você
E em forma de samba
Mandou lhe dizer
Tâo outro argumento
Qual nesse nomento
Me faz penetrar
Por toda nossa amizade
Clarescendo a verdade
Sem medo de agir
Em nossa intimidade
Você vai me ouvir

Foi bem cedo na vida que eu procurei
Encontrar novos rumos num mundo melhor
Com você fique certo que jamais falhei
Pois ganhei muita força tornando maior
A amizade...
Nem mesmo a força do tempo irá destruir
Somos verdade...
Nem mesmo este samba de amor pode nos resumir

Quero chorar o seu choro
Quero sorrir seu sorriso
Valeu por você existir amigo"

Comemoramos onteeeem o niver da Fran, mas eu fui pouco inteligente e levei pro Olimpo a máquina fotográfica sem pilha hsuiahauishauihauish
Então postei uma foto nossa de 2009.
Fico por aqui

Meu beijo e mais uma vez, PARABENS FRANZINHA


Fafá