terça-feira, 26 de janeiro de 2010

FÚRIA JOVEM DO BOTAFOGO

Eu não tinha NOÇÃO do quanto vc é importante na minha vida. O quanto vc já faz parte da minha história, o quanto eu amo vc.
Eu fiquei esse tempo decidida a me afastar... Mas dá sim pra coincidir tudo.
Todos tem sua vida fora dali, é facil administrar.
Não posso simplismente sair...Não posso simplismente deixar de estar aonde eu AMO por coisas e problemas pessoais.

" NOSSA CORRENTE É RUIM DE ARREBENTAR "



Falando pela ultima vez de um assunto que se incerra por aqui por toda a minha vida.... Pelo amor de Deus, não viva de MENTIRAS, NÃO ENGANE AS PESSOAS QUE SÓ QUEREM O SEU BEM.
Eu já estava bem... Não tinha necessidade de criar esperanças e expectativas novamente.
Eu não quero o seu mal, vai ser feliz, só me deixa em paz, eu imploro.

" Siga sua vida tudo vai tão bem pra vc... será que nem assim consegue me esquecer ?
Eu só te dei a mão, eu te chamei de irmão, te pus na minha casa e dividi meu pão. Sei, que traição no ser humano é uma fraqueza, eu sei...lutamos sempre contra nossa natureza, mais que belez, Deus, que perfeição, JUDAS e AJUDAS se completam na EVOLUÇÃO. "

(...) Siga seu caminho não me leve a mal,minha cabeça NÃO é degrau (...)

Fico por aquiiiiii

F.J.B (LLLLL

Meu beijo

Fafá