quarta-feira, 27 de janeiro de 2010


Cada coisa que acontece...
Quando vc pensa que está tudo caminhando, vem uma bomba e explode na sua mão.
É dificil lhe dar com pessoas sem carater,
por mais que se queira acreditar, vc vive dando chances, deixando tudo em paz e vem essa pessoa novamente e prova que não presta.
A vida lhe mostra varios caminhos diferentes, cada um segue oque quer...
Eu não me permitirei perder mais o meu tempo com coisas pequenas, principalmente com pessoas pequenas. Pessoas mentirosas..
Eu já passei por tudo de ruim que tinha de passar, não vou mais acreditar em vc.
Não me interessa mais a sua vida, eu vou seguir a minha e por um ponto final nessa historia.
Esse é o ultimo comentario que eu posto no blog sb esse assunto que durou quase 2 anos e que quase acabou com a minha felicidade.

VC NÃO PODE MAIS ME FAZER MAL. PRA MIM VC NÃO EXISTE MAIS.


Cade aquela superação que eu sempre digo neh!!!
Bola pra frenteeeeeeeeee que atras vem gentem.... A vida é maravilhosa demais pra chorar por quem não presta.

Fico por aquiiiiiiiiiiiii.... Lili tah chegandooooooo, eeeeee *----*
Meeeeu beijo

Fafá A.