quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Tá chegando o Cariooocaaaa


Pra quem gosta de futebol, sabe o quaaaanto é ruim o fim do Brasileirão e o espaço até o inicio do Carioca. O quaaaanto é ruim um dia de domingo não ter um jogo pra assistir ou comparecer. Maaaaas estamos no inicio de janeiro e logo logo inicia o Cariocãooooo e aí começa tuuudo de novo! (yn)
Que venha 2010 com El Locoooooo Abreeeeu, Herreraaaaa e Alessandro *-*
Aaah gente, todo mundo sabe que eu adooooooooro Alessandro de paixão, e ve se parem de me sacaniar no msn qdo eu coloko isso no meu sub! hauishuihauihuihs

'


*---* Amorzão (LLLLLLL



'











Booom, nossa viajem da torciida pro primeiro jogo já está marcada, mas infelizmente não poderei ir, esse ano vou me dedicar mais as minhas coisas pessoais.
Mandar um beijoo pra Pri do 9 canil pelo seu aniversário *-*
E vo fikando por aqui... Dia tá bonito hoje... Tá pedindo uma saída hohohoho !
Vamos dominar tudoooooo hoje Le hsauihauhsashauishaiusha

Fiko por aki, boa quinta feira

Meu beijo

Fafá ;)