domingo, 24 de janeiro de 2010



O tempo jamais me fará esquecer aquilo que um dia foi parte de mim.
Um ano que tive voce comigo pela ultima vez.
Que os anjos possam ter lhe acolhido de braços abertos e que minha loucura seja perdoada.
Eu pra sempre vou te amar.



" Quando à corte silente do pensar
Eu convoco as lembranças do passado,
Suspiro pelo que ontem fui buscar,
Chorando o tempo já desperdiçado,

Afogo olhar em lágrima, tão rara,
Por amigos que a morte anoiteceu;
Pranteio dor que o amor já superara,
Deplorando o que desapareceu.

Posso então lastimar o erro esquecido,
E de tais penas recontar as sagas,
Chorando o já chorado e já sofrido,

Tornando a pagar contas todas pagas.
Mas, amigo, se em ti penso um momento,
Vão-se as perdas e acaba o sofrimento "

William Shakespeare

Perdão.