quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Luto


Eu não queria falar sobre coisas tristes, mas olhando tantas coisas que teem acontecido eu acho importante dizer o quanto é penoso ver tantas pessoas morrendo com esses fenomenos da natureza.
Alguns até questionam por Deus... Oque acontece que ele não interfere nisso?
Será que todos os rumores sobre o fim do mundo é verdade ? Tantas crianças, pessoas de bem morrendo de uma maneira trágica; Fenomenos os quais o ser humano não pode interferir... Terremotos, desabamento de morro,pessoas acreditando num futuro, vivendo para seus filhos, para sua familia... Crianças estudando; outras no hospital se curando de uma dor. E derrepente tudo vem a baixo e se perdem as vidas em questao de minutos.
Eu sei que não podemos fazer nada a não ser pedir a Deus que esses fenomenos diminuam, que pessoas parem demorrer, que as crianças possam crescer; que as maes possam se orgulhar de seus filhos; que os pais possoam trabalhar e ter uma vida digna; que os animais possam ser livres.
Que tragédias parem de acontecer, que as pessoas vivam cada vez mais.
Hoje eu deixo meu luto pelas vitimas do terremoto no Haiti... Mais de 100 mil vidas que se perderam em meio a temores e destruições e uma cidade colocada a baixo.
Que essas almas tenham um desanso e aceitem de alguma forma suas mortes tão triste.

Fafá