quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Superação ;)

Desde que nascemos, já é colocado em nossos destinos e caminhos dificuldades para que possamos aprender a lhe dar com a vida.Muitas coisas acontecem, até mesmo quando se é um bebezinho.Ter sido abençoado e vir ao mundo, encarar as pessoas sem defesa, crescer e saber lhe dar com os amiguinhos da escola... Tudo é uma fase de aprendizado e superação. Aí nós crescemos, viramos adolescentes... Temos crises e passamos pela maior fase de superação de nossa vida. Ser aceito por amigos,aceito pela sociedade a ser quem vc é.. Aparecem os primeiros amores, e tudo que é tipo de novidade que o mundo expõe. Aí precisamos ser fortes para passar nessa fase e só ter boas recordações... E num piscar de olhos, vc é adulto!!!! Vem as responsabilidades maiooores ainda, os amores mais fortes, os amigos mais sinceros...Tb aparecem problemas maiores, dificuldades na vida pessoal...Mais pra isso existe a superação... Essa mesmo, que vc vem vivenciando desde o dia em que nasceu. E eu tenho o maior orgulho de dizer, que eu, desde que nasci SEMPRE passei por aprovações e me mantive de pé.Jamais deixei o espetáculo da vida terminar, eu estou aqui, superando dia após dia, noite após noite. Pq a vida é feita de alegria, sorriso e superação também.
E é isso que eu entendo quando escuto essa música, Listen...
Por isso estou postando aqui hoje esse video, dessa cantora que eu AMOOOO, mas em especial a musica, que eu amo mais ainda. Beyonce - Listen
Eu vou tentar postar sempre um video a partir de hoje. Sempre músicas que marcaram de alguma forma a minha vida, em algum momento. Musicas que me fazer ter boas recordações, que significam algo pra mim.
Então eu vo fiikando por aki... Desejo paz a todos meu baby tá chegandoooooo *----*

Meu beiiiijoO

Fafá